quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação da gripe, família e Copa


A torcida brasileira levou um susto. Não foi só com a entrada dura em cima de Elano, no segundo jogo do Brasil, mas pelo estado de saúde de Fátima Bernardes. Recuperada e de volta ao “Jornal Nacional”, a apresentadora fala, diretamente da África do Sul, de sua melhora física, da saudade da família e dos planos para depois da Copa.

— Como está agora sua saúde?
— Peguei uma gripe muito forte, antes ainda do primeiro jogo do Brasil, mas que não tinha afetado minha voz. Só na terça-feira, com um frio de zero grau, é que comecei a sentir a garganta falhando. Para me recuperar totalmente foi necessário dar uma pausa.
— Qual o tamanho da sua fé na seleção?
— Ainda está aquecendo os motores. Mas eu sou uma pessoa otimista e acredito sempre na força do futebol brasileiro.
— Como você faz para matar a saudade e cuidar da família de tão longe?
— Falo com as crianças e com o William (Bonner) todos os dias por telefone. E também estamos usando o Skype, o que ajuda muito. E minhas amigas estão mandando fotos do que eles estão fazendo: festa junina, jogo com todos os amigos na casa de um, e por aí vai.
— Quais são os planos para depois da Copa?
— Estou ansiosa pelo período de férias que vou ter com as crianças e o William depois da Copa, com direito a safári e tudo. Vai ser maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário