sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fátima Bernardes diz:"William é quem mais sente minha falta"


Se na Copa de 2002, Fátima Bernardes foi considerada a musa dos jogadores da seleção, no Mundial da África do Sul, no entanto, a jornalista anda pra lá de frustrada. Fátima conversou com a revista “IstoÉgente” sobre a limitação do seu trabalho em terras sul-africanas — Dunga não permite que os atletas falem com nenhum jornalista além do combinado.

“Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá. Eu gostaria de ter um pouco mais de contato (com os jogadores). É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Acho que tem de haver uma certa privacidade, mas o Dunga poderia flexibilizar um pouquinho”, disse Fátima à revista desta semana.

Uma das dez jornalistas do sexo feminino que cobrem a seleção brasileira, Fátima mostra desenvoltura ao dar seus pitacos sobre o desempenho do time e ainda tira onda com a galera que trabalha na área esportiva. “Brinco com os meninos (repórteres que cobrem esporte): ‘Dou sorte. Só faço jogão. E na hora do treino do Olaria lá na rua Bariri eu não preciso ir’”, brincou Fátima durante a entrevista.

Mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 12 anos, Fátima garante que é William Bonner quem mais sente sua falta. “Ele só pediu que eu deixasse uma lista com os dias de pagamento dos funcionários e os horários dos afazeres das crianças. O mais difícil para o William, na minha ausência, é comprar presente para o aniversário dos amigos”.

2 comentários:

  1. Sentimos muito que esteja acontecendo isto com nossa querida Fatinha, mas que ela esteja certa que a amamos muito, esta mulher com rostinho de menina já nos deu tantas informações importantes e viveu e se emocionou conosco em tantas situações difíceis que nosso país viveu. Para nós Fátima Bernardes nunca deixará de ser a Musa da copa. E quero que saiba que te amamos muito, pelo seu jeito de ser e também pelo seu profissionalísmo. Se o Dunga ler este comentário, solicitamos que ele seja mais flexível com nossa querida Fatinha.

    ResponderExcluir
  2. A FATIMA [E SEMPRE A MELHOR,AMO MUITO ESSA JORNALISTA,MEU SONHOR E ``SER A FATIMA BERNARDES QUAN EU CRESCER``RSRSRS....

    ResponderExcluir