quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fábio Jr. e Mari Alexandre terminam casamento


Fábio Jr. está separado de Mari Alexandre depois de dois anos e nove meses de casamento, afirmou a QUEM uma pessoal próxima do casal nesta quarta-feira (16).

Segundo a mesma fonte, o cantor e ator, de 56 anos, deixou a casa onde morava em São Paulo com a mulher, de 36, e o filho, Záion, de 1 ano e três meses, no último fim de semana e foi para um flat. Ele estaria esperando que Mari e o bebê deixassem o apartamento para que ele pudesse morar sozinho.

Os dois começaram a namorar em abril de 2007 e casaram-se em setembro daquele mesmo ano, com festa para 150 convidados. Fábio e Mari fizeram uma inseminação artificial e em 21 de fevereiro do ano passado nasceu Záion. Este é o sexto casamento do cantor e ator Fábio Jr.

5 comentários:

  1. ESSE CARA É UMA PALHAÇADA, ISSO PRA MIM NÃO SE CASAR, FORMAR UMA FAMÍLIA E SIM UMA P... ESSE CARA PRECISA PARAR COM ISSO. ISSO É FALTA DED RESPONSABILIDADE E VERGONHA NA CARA. O CARA JÁ ESTÁ PRA LÁ DE BAGDÁ. VAI FICAR NA MERDA DE TANTO PAGAR PENSSÃO ALIMENTÍCIA. ESSAS MARIAS FUTUROS TAMBÉM HEIN! ANTONIO

    ResponderExcluir
  2. Como alguem ainda cai na lábia desse cara?
    coitada da Mari...

    ResponderExcluir
  3. esse velho gagá precisa de uma lição.será que as mulhers não têm vergonha na cara?e ele quem pensa que é?algum principe?eu fiquei com dó da PARICIA DE sABRIT NE ÉPOCE ELA SOFREU PRA CARAMBAe ele nem tchum....retardado................

    ResponderExcluir
  4. GENTEM ELE NÃO TEM MAIS THIAN PRA DAR.

    ResponderExcluir
  5. Casamento é uma instituição tão séria e linda que sinto pena de pessoas que não valorizam isso. Também acho que tem algum certo desiquelíbrio mental e psicotraumático nesse moço. Só isso poderia ao menos em parte justificar tamanho desespero, inconstância, e instabilidade emocional.Ele está tentando se encontrar em outras pessoas.Uma pena!

    ResponderExcluir