domingo, 13 de junho de 2010

Entrevista com Robinho


Nome
Robson de Souza

Data e local de nascimento
25/01/1984, em São Vicente, interior de São Paulo

Cor
Preto

Filme
“Escorpião Rei”

Comida
Feijoada

Hobby
Jogar pelada

Ídolos
Meu pai e, no futebol, Ronaldo Fênomeno

O que mudaria
Meu nome. Acho feio. Minha mãe me disse que era para eu chamar André Luiz, mas meu pai colocou Robson. Mas desde cedo começaram a me chamar de Robinho

Vaidade
Não saio sem brinco, barba feita e cabelo aparado. O Gilson, meu cabeleireiro desde os 13 anos, já foi cortar meu cabelo na Espanha e na Inglaterra.

Marco na carreira
O “pedala, Robinho”.

Um orgulho
Minha mulher, a Vivian. Nos conhecemos aos 12 anos. Ela está comigo pelo que sou, não pelo que tenho.

Um amor
Meu filho, Robson Junior, de 2 anos. Depois da Copa vou fazer mais um. Já estou praticando.

Um drama
Em 2004, na reta final do Campeonato Brasileiro, minha mãe foi sequestrada e só foi libertada após um mês. Foi o momento mais difícil da minha vida.

Um defeito
A Vivian diz que tem vontade de pular no meu pescoço porque estou sempre brincando, até quando o assunto é mais sério.

Qualidade mais marcante
Nunca estou triste ou de cara feia. Sou sempre brincalhão. Se falo sério com as pessoas, não acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário