quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entrevista com Adriano Imperador


Jogador abre o jogo a respeito do ano conturbado, e ainda aborda futuro e seleção


De malas prontas para a Itália, onde vai assinar contrato com a Roma e tirar férias, Adriano abriu o jogo em uma entrevista exclusiva à Rede Record em sua casa, no Rio de Janeiro. O atacante falou sobre as polêmicas em que se viu envolvido nos últimos meses, sobretudo as fora de campo.

O craque também disse o tamanho da decepção que sentiu ao não ser convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo da África do Sul. Na Itália, Adriano espera “pagar uma dívida” deixada quando se desligou da Inter de Milão. O centroavante espera dar a volta por cima na Roma e fazer jus ao apelido de Imperador.

Longe do Rio, ele espera também diminuir o grau de interesse que a sua vida pessoal ganhou, seja nas colunas sociais, seja nas páginas policiais.

- Me critica dentro de campo, mas não começa a colocar coisas que estou fazendo fora. Da minha vida privada sei eu e as pessoas que estão comigo.

3 comentários:

  1. eu acho uma covardia não terem levado adriano para copa 2010.
    ese tecnico estar com os dias contados!
    cadê o fabuloso,ou foi o fabuloso no campo e o orgulhoso no banco

    ResponderExcluir
  2. Acho o Adriano lindo e gostosão se ele joga bem ou não pra mim não interessa o que realmente importa é o fato dele ser um autentico representante do gênero masulino e que povoa o imáginario da mulherada.

    ResponderExcluir
  3. O Adriano tem cara de adorávlel cafajeste tipo de homem que joga a gente na parede e chama de lagartixa.Tipo do cara que toda mulher sonha.

    ResponderExcluir