domingo, 20 de junho de 2010

CQC, Pânico na TV e Legendários:Brigas


Não convidem para a mesma roda de piadas os humoristas do “CQC” e do “Legendários”. Muito menos o pessoal do “Pânico”. O fato é que existe uma guerra entre eles no bastidores da TV. No último sábado, o programa de Marcos Mion mostrou a “invasão” à plateia do “Pânico” de funcionários da Record, que chegaram a fazer a Dança do Ombrinho, uma espécie de cópia da Dança do Siri, desta vez propagada pelo “Legendários”. Emílio Surita e cia. se irritaram.

Já a turma do “CQC” vive alfinetando a equipe do humorístico da Record, inclusive pelo Twitter. Não à toa resolveram ressuscitar o repórter inexperiente, fonte de inspiração de Teena, hoje o maior sucesso da equipe de Mion. Até na África do Sul, na Copa, o clima não é amistoso entre eles.

7 comentários:

  1. vixxii, legendarios, pânico nem chega aos pés do "CQC" o melhor programa humoristico da tv brasileira... eu amo todos mas "CQC" veio.. é demais... AMO MUITOOOO!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. dá raiva desses legendarios, que caras sem graça da porra querem ser fodas invadindo o outro programa mas não são veio.. poxa.. querem ser foda na tora .. pânico com certeza é o melhor de humor, o CQC eu assisto mas nao dou um pingo de risada aquele cara do cabelo cachiado que apresenta.. super sem graça..

    ResponderExcluir
  3. o programa da record os legendários é uma merda
    quer ser engraçado mas não da conta é muito sem graça.
    gosto muito do cqc é um programa totalmente diferente do panico na tv gosto dos dois programas cada um tem o seu jeito de apresentar não é como os legendários quem gostam de copiar as idéias dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Porra legendários é MUITOOOOOOOO CÓPIA manoo,na moral,até o hermes e renato kee era muito loko perdeu a graça pra krl,pânico é muitoo melhor,CQC entaum neem se fala ...
    Obs:Porra alguém contrata o Gil Brother aeê pelo amor de Deus,o cara fika engraçado até na rede vida porra...
    By:Mlhrn

    ResponderExcluir
  5. Legendarios e CQC, é lixo perto do Panico na TV ... Eles forçam muito fazer comedia, Panico nao, ate sem querer eles fazm a maior graça... Da-le Panico na TV, o melhor programa de humor de todos os tempos !

    ResponderExcluir
  6. CQC é o que há de melhor...HUMOR INTELIGENTE...essa a diferença...só que é que gosta...desculpe...mas é a pura realidade...Já Pânico na TV apela para fazer humor, e agora eles estão apelando tanto que já estão atropelando a eles mesmo, a própria equipe não se suporta mais...já foi bom, hoje é muito repetitivo, durante partes do programa os próprios lamentam: "Nossa, hoje não tem famoso,a dança que vc tentou não pegou..." forçado? quase nada...quanto aos legendários, o Mion sempre foi mto bom, na MTV...no ínicio da MTV...hj ele tenta recuperar o que já foi, acho q está no caminho...mas não soa tão verdadeiro\transparente como ele já representou na MTV...ABS a todos!

    ResponderExcluir