terça-feira, 15 de junho de 2010

Cláudia Mauro e Paulo César Grande:esperando o nascimento de filhos gêmeos

São 19 anos de uma união marcada pela alegria, amizade, companheirismo e muito amor. Às vésperas de completar 20 anos juntos, os atores Cláudia Mauro e Paulo César Grande consolidam o casamento com a chegada de dois filhos – Claudia está grávida de quatro meses e espera gêmeos. Recentemente, em entrevista ao "Vídeo Show", os dois revelaram que já sabem o sexo dos bebês: será um casal. "É um menino e uma menina", vibrou o papai-coruja
O casal aproveitou muito a vida sozinho e as crianças prometem alegrar ainda mais a rotina dos atores na casa onde vivem, numa simpática vila em frente ao Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. O lugar é famoso por suas festas. É lá que Paulo César coloca em pratica seu lado gourmet e prepara as iguarias servidas aos amigos. A sobremesa é animada com rodas de violão que só terminam ao amanhecer.

“Nossos filhos só vêm a somar o momento de vida em que estamos. Acho que eles chegaram na hora certa, quando estamos numa relação profunda, com maturidade, pois já aproveitamos muito a vida”, contou Claudia.

Apesar de estarem juntos praticamente por duas décadas, a vontade de ter filho só apareceu no ano em que a atriz completou 40. Foi quando ela reparou que o relógio biológico entrava em contagem regressiva.

“Completei 40 anos no dia 11 de fevereiro. Eu e PC (Paulo César Grande) acabávamos de voltar de uma viagem pela Itália. No Brasil, minha ficha caiu e pensei: ‘Caramba! Estou com 40! Tenho que ter um filho!’”, disse Claudia.

Com o ciclo menstrual regular e ausência de problema para engravidar, a atriz não quis perder tempo e, por causa da idade, partiu logo para a inseminação artificial.

"A fertilização rolou de primeira. Gostamos muito da ideia de ter gêmeos, pois não iria ter saco de engravidar de um segundo filho e acho muito legal irmãos. Vivemos um momento sublime”.

Para cuidar dos filhos Claudia Mauro espera contar com a ajuda da mãe e da fiel secretária que trabalha com eles há muitos anos. Somado a esse apoio, o marido promete ser mais do que um paizão.

“Paulo César foi muito bem criado pela mãe e sabe fazer tudo dentro de casa. Ele é generoso, amigo, e vai levar isso para o dia a dia com os filhos. É um cara extremamente organizado e excelente dono de casa”, completou.

“As crianças me adoram e eu adoro crianças. Falamos a mesma língua”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário