sexta-feira, 25 de junho de 2010

Christiane Pelajo





Christiane Pelajo (Rio de Janeiro, 16 de março de 1971) é uma jornalista brasileira, formada pela PUC-Rio.

Trabalhou na Globo News de 1996 a 2005, apresentando as edições noturnas do jornal Em Cima da Hora e o programa Pelo Mundo. Comandou grandes coberturas, como o funeral da Princesa Diana, morta em 31 de agosto de 1997 num acidente automobilístico, cuja transmissão durou mais de cinco horas, e a prisão de Saddam Hussein, ditador do Iraque, em 2003, sempre ao vivo.

Cobriu fatos como a morte do papa João Paulo II e a eleição do papa Bento XVI e a Copa do Mundo da França, em 1998; entrevistou candidatos à Presidência da República nas eleições de 2002 e fez duas séries de reportagens especiais: em 2003, nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, República Dominicana, e em 2004, nas Olimpíadas de Atenas, Grécia. Apresentou o RJ TV 2ª edição anteriormente em 2001, substituindo Cláudia Cruz.

Atualmente apresenta o Jornal da Globo junto a William Waack.Cobriu a Copa do Mundo de 2006 para o mesmo jornal. Apresenta, também, eventualmente, aos sábados, o Jornal Nacional.

8 comentários:

  1. SE ELA E GORDA EU NAO SEI, NUNCA A VI DE BIQUINI, MAS QUE E LINDA, AHHH ISSO ELA E, PARTICULARMENTE ACHO ELA UMA DELICIA DE MULHER

    ResponderExcluir
  2. Ela é Maravilhosa!, em todos os sentidos,na beleza, simpatia, profissionalismo, eu adoro e sempre assisto o Jornal da Globo, Só tenho Elogios à ela...vc é linda Chris!
    Ass: Gisele, de Sorocaba-SP.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, competente, simpática, etc...etc...etc...

    ResponderExcluir