quinta-feira, 3 de junho de 2010

Charles Henrikipédia será contratado pelo Pânico


Diretor do “Pânico na TV!”, Alan Rapp foi ameaçado no Twitter por fãs de Charles Henrique (o Charles Henriquepédia) furiosos com a promessa de que o humorista seria desligado caso o Flamengo perdesse um jogo. Por isso, Charles, que por enquanto ainda é freelancer, será mesmo contratado. É uma resposta ao público que compareceu em massa ao microblog.

...adesão até da torcida do Flamengo
“Disseram que eu teria a torcida do Flamengo contra mim se ele (Charles) não ficasse”, diz Rapp. “O Twitter é um poderoso instrumento de comunicação com o público e nós levamos em consideração tudo o que chega por ali. Mas também nos expõe demais”.

Enciclopédia
De qualquer maneira, Charles Henrique virou queridinho de todo o grupo de humoristas. Na última reunião de pauta, ele apareceu levado por Sabrina. E fez o maior sucesso recitando o currículo de cada um.

Só futebol
Rapp garante que, por enquanto, a equipe de criação do “Pânico na TV!” não pretende investir em novos personagens. “O Brasil vai parar para falar da Copa, e nós também. Só se surgir alguma coisa no meio do caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário