terça-feira, 8 de junho de 2010

Beyoncé gorda

Beyoncé antes e depois, com alguns quilos a mais


Beyoncé apareceu em um jogo de tênis na França alguns quilinhos mais gorda. A cantora está com a cintura maior e o quadril idem. Basta comparar com uma foto da atriz em novembro do ano passado, mais sequinha. Será que Beyoncé seguiu o exemplo de Mariah Carey, que ganhou mais de 20kg depois do casamento?

Beyoncé já revelou em entrevista a "Glamour" que sofreu com as gordurinhas na adolescência.

"Houve uma época em que eu era tão gordinha que minha mãe me deitava na cama e ajudava a fechar o zíper do jeans".

59 comentários:

  1. aff que ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. espero que ela esteja gravida!! ja pensou...uma BEYONCINHA pra gente! E ELA NAO É RIDICULA!

    ResponderExcluir
  3. credooooooooo ela ta muito gorda pra quem tinha aquele corpao

    ResponderExcluir
  4. mesmo gorda ela é linda .e ela nao ta gorda ta dilicia

    ResponderExcluir
  5. ela só nao ta magra como antes, mas isso ai ta longe de estar gorda.

    ResponderExcluir
  6. ela sempre se cuidou muito e sempre sera linda mesmo depois de gorda

    ResponderExcluir
  7. Byonce e linda de qualquer jeito, não importa se ela estiver gorda ou não..
    Byonce: EU SOU SEU FÃÃÃÃÃÃÃ TE AMO DE MAIS...
    !!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  8. O povo burro, se vcs não sabem ela teve que engordar 7 quilos para o novo filme dela isso explica essa barriguinha saliente! mesmo assim ela é a cantora mais sexy do mundooo! e hoje em dia ela ja emagreceu de novo só a bunda continua crescendooo! kpoakskpoakskpoaks

    ResponderExcluir
  9. a beyonce gorda como nao sera sempre a minha beyonce até ao fim. beyonce stas um show bbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiijosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. mas ela e linda de qual quer jeito eu sou fan dela para senpri ass karine de souzamartins

    ResponderExcluir
  11. ela tem ainda tudo que sempre teve sO ENGORDOU UM POUCO

    ResponderExcluir
  12. beyove se voce estivesse com justin biebe voce estaria em forma mas como voce esta com outro voce ficou oriveu sou sua melho fa mas se vocer nao deixa o seu amor eu nao seria sua fa so do justin biebe sou de pernanbuco a 153 quilometros do recife cidade perto de palmares_joaquim nabuco

    ResponderExcluir
  13. ainda ta linda nao ligue para que esse povo fala

    ResponderExcluir
  14. a joselane,faltou as aulas de portugues,kkkk,meu deus,

    ResponderExcluir
  15. ela fica linda de qualquer forma gorda magra pra mim ela sera sempre gostosa linda e maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. gorda ou magra feia ou bonita te admiro pelo seu talento vc é d+ continue assim.

    ResponderExcluir
  17. Beyonce pode ter engordado um pouquinho sim mais continua lindaa!<3

    ResponderExcluir
  18. Beyonce te amooo<3
    gorda ou magraa!!!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  19. concordo..quem tem que está satisfeita c/ o corpo dela é ela,qual seria o problema da gordurinha a mais/?
    Ela não mudou nem a voz nem a potência pra dança..

    ResponderExcluir
  20. COMO E QUE PODE BEYOCE FICAR GORDAEU SOU FÃ CLUBE DELA EU AMO ELA DE MAIS E ELA FICA GORDA TA CA MULESTA EU AMO VC BEYOCE DE VERDADE BEIJOSSS CAROLINE, A SIM TA BOM DE ELA VIM CANTAR AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  21. Ela não tá gorda!,mentira,ela só engordou alguns quilinhos.Ela é linda de todo jeito como disseram antes.Ela é muito muito linda,é abençoada por DEUS,nada e nem ninguém pode atingí-la.Beyonce,te amo.

    ResponderExcluir
  22. ela é feia mas as musicas dela são lindas adoro

    ResponderExcluir
  23. ela esta otima ela nen ta tao gorda como euuuu

    ResponderExcluir
  24. beyonce magra,gorda,com maquiagem ou sem continua sendo a mesma pra mim perfect!! ela é uma diva

    ResponderExcluir
  25. ela é linda de qualquer jeito, esse povo todo fala mal dela por inveja q tem ela é linda!!!!!!!!!!!essa gente ñ sabe nem o q beleza

    ResponderExcluir
  26. se ela estivesse magrinha falava bem dela , isso é inveja porq ñ tem um corpão desse.

    ResponderExcluir
  27. Beyonce não liga não isso é inveja oooo povinho vc esta linda te amo muito

    ResponderExcluir
  28. a beyonce mesmo gorda ou não continua arrazando em cima dos palcos.e quem fala mal dela é pq a inveja fala mais alto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. linda eu que estou gorda 56k para 15 aninhos!!!bjos gente de:Ana Paula

    ResponderExcluir
  30. é verdade a beyonce ta com o bundao crecendo cadavez mais

    ResponderExcluir
  31. gordo sao voces ela e sexy asim como eu olha ela sabe ela so tava se fengindo ela e maravilhosa .beyonce nao liga pra eses favelados

    ResponderExcluir
  32. byonce ela podi estar gorda mas ela e a melhor cantoraque existe no meu universo.Entao pramim ela e a minha fa numero um gorda ou magra

    ResponderExcluir
  33. Ô povo viiu, tm mta gnt q disse q ellah táh ridicula,gorda e etc...primeiiro ellah naum táàh gorda,segundo qm dera as mulheres daki tr um corpo dsse afff invja mata!

    ResponderExcluir
  34. ela é bonita de qual quer jeito e ela não emgordou por q quis !!!.

    ResponderExcluir
  35. Beyoncê querida não tenho nada contra você. mais tem muitos remédios e até lipô prara tirar pineu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  36. Ela é TUDO de bom. . .Maravilhosa de TODOS os geitos. . .Diva 4ever ♥

    ResponderExcluir
  37. beyoncé é sempre beyoncé, seja qual for sua forma fisica.JESSICA MATTOS

    ResponderExcluir
  38. olha so a beyonce sempre vai ser a mesma pessoa linda inteligente e linda de novo meu nome manoela

    ResponderExcluir
  39. ridiculo e você o sua mocreia pelomenos ela e muito mai rica e bonita do que vc

    ResponderExcluir
  40. a Beyonce é linda senpre foi e sepre vai ser linda, mais que linda
    Eu so fán
    da Beyonce eu amo ela mais do a minha mãe
    e isso é mintagem é porque
    que inventou isso é porque esta com iveva dela só porque bonita

    ResponderExcluir
  41. ridiculo é kem escreveu tem inveja com certeza falando q ela é riducula é sua mae com certeza

    ResponderExcluir
  42. é so vc emagrece e pinta o cabelo de marrom e fico bom

    ResponderExcluir
  43. pois ela estar é uma delicia de mulher hm' u.u marmininu'

    ResponderExcluir
  44. o povo burro um diz que ela ta gorda outra falta as aulas vamos ser burro e ignorante assim no inferno ela tem o corpo q vcs querem ter ela é gostosa...o gato dela adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora.

    ResponderExcluir
  45. A beyoncé é linda eu amo voce melhor cantora do mundo e nao tava gorda tava grávida burros e já agora qem dizer qe ela nao é linda INVEJA mata gente ela ´+e linda e poderosa nem tenho palavras para descreve-la o problema é qe o marido o jay-z nao e muito bonito...

    ResponderExcluir
  46. a verdade é q ela esta muito gooooorda mesmo! embarangou de vez. esta muito feia! se conformem com esse tribufú

    ResponderExcluir
  47. tatiane schavareto beyonce esta bonita mas um pouco acima do peso

    ResponderExcluir
  48. beyonce esta bonita mais um pouco acima do peso

    ResponderExcluir