sexta-feira, 18 de junho de 2010

Batizado na igreja evangélica seria o motivo da separação de Fábio Jr. e Mari Alexandre


A conversão de Mari Alexandre à igreja evangélica teria sido o motivo do fim do casamento entre a modelo e o cantor Fábio Jr. Um amigo da família de Mari contou a QUEM nesta sexta-feira (18) que o estopim da crise teria sido quando ela decidiu se batizar na religião.


Fonte:QUEM

6 comentários:

  1. nao acredito que a separaçao de Mari, tenha sido por causa da igreja.., mais si porque fabio precisa de ajuda, sei um homem com dificuldade para amar!!!!Desculpa fabio sou sua fa mais acredito que vc tenha que fazer um tratamento, vc si casou 6 vezes nao encontrou a dona certa!!!!?????

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tenha sido preconceito religioso sim, porque esses artistas buscam ao invez de religião espiritismos...e as trevas não combina com a luz.fabio jr não merece ter uma mulher do lado..pq ele é um pequeno homem em consentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele deve tomar vergonha na cara e arrumar uma mulher da faixa etária dele;chega de se fazer de garotinho da idade do filho dele.Por isso que não dura seus relacionamentos ,suas ex dão pra ser filhas ou netas dele.Coisa mais ridícula;estes homens velhos não aceitarem que não são mais uns garotinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tou a dez anos com uma mais nova e tá tudo bem. Vai da cabeça, a não ser muuuito mais nova, o que não era o caso.

      Excluir
  4. Ele tem problemas existenciais. Ele quer a mulher perfeita e não irá encontrar nunca. Se liga, Fábio. Tu não és mais nenhum menininho adolescente.

    ResponderExcluir
  5. O certo seria ele tambe´m aceitar Jesus, so assim ele será feliz. Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e tudo mais le será acrescentado.

    ResponderExcluir