sexta-feira, 4 de junho de 2010

Antes e Depois de Sinead O Connor


Sucesso no final dos anos 80 e início dos anos 90, a cantora Sinead O'Connor foi fotografada nesta quinta-feira (3) com visual praticamente irreconhecível em Pasadena, na Califórnia. A informação é do jornal "Daily Mail".

A cantora, de 43 anos, que era famosa por seus cabelos raspados, traços delicados e pelo hit "Nothing Compares", foi fotografada com os cabelos ligeiramente grisalhos, um pouco acima do peso e com óculos de grau ao deixar o cinema ao lado de um homem não identificado.

5 comentários:

  1. Meu Deus,parece uma assombração,não acredito que
    essa gorda relachada é ela,que decadência!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e é uma maldade exigir do artista a eterna forma do passado.Todos envelhecem e com certeza, se ela quisesse nao ter @envelhecido@ teria frequentado todas as formas de tecnologia existentes em SPAs,cirurgioes plásticos,institutos variados que cuidam da aparencia. Ela é normal neste sentido,simplesmente um mulher quarentona.

    ResponderExcluir
  3. GENTE !!!!!! APESAR DE ARTISTA ,ELA É UM SER HUMANO COMO TODOS NÓS.QUAL ´PROBLEMA DELA ENVELHECER E ENGORDAR? QUEM SABE DA VIDA DELA É ELA MESMA.NINGUEM SABE SE ELA AINDA VIVE UMA VIDA DE FORTUNAS ,LUXO.OU SE ELA PASSOU POR UMA SITUAÇÃO DE TRISTEZA QUE A LEVASSE A NÃO SE APOIAR TANTO NA VAIDADE. EU SOU EXTREMAMENTE VAIDOSA MAS TENHO CONSCIENCIA DE QUE O PRINCIPAL NA MINHA VIDA É DEUS E O MEU CONVÍVIO COM O MEU PROXIMO.TENHAMOS MAIS SENSIBILIDADE E RESPEITO COM OS OUTROS.OK?

    ResponderExcluir
  4. concordo o tempo passa para todos uns escolhem se emplastificar e outros aceitar o que acontece quando o tempo passa estou ouvindo ela agora

    ResponderExcluir
  5. ela é um ser humano incriável o que vale é o talento e a alma o corpo é só casca .o ser humano tem que dar mais valor enquanto ela esta viva ,porque depois que se vai não adianta

    ResponderExcluir