terça-feira, 22 de junho de 2010

Ana Maria Braga nega envolvimento com instrutor da Dança dos Famosos


A apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga divulgou um comunicado nesta terça-feira informando que pretende entrar com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista "Quem Acontece", da Editora Globo. O motivo é uma matéria que afirma que Ana Maria teve um caso com o professor de dança que a acompanha no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Segundo a revista, a intimidade entre Ana Maria e o dançarino Renato Zóia deflagrou do casamento já em crise da apresentadora com o empresário Marcelo Frisoni. Ana Maria e Frisoni estão separados desde maio.

O comunicado diz que a apresentadora também irá entrar com uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e os editores responsáveis.

Uma prévia da reportagem, cuja versão na íntegra chega às bancas nesta quarta-feira, foi publicada no site da revista "Quem Acontece" nesta terça. O texto atribui as informações a uma pessoa que se diz próxima ao casal, ressaltando que a apresentadora e Zóia "já ficaram, mas nunca vão assumir isso". A mesma pessoa disse, segundo a matéria, que a apresentadora hospedou o professor em seu apartamento quando o programa Dança dos Famosos foi apresentado em São Paulo, e que Frisoni teria ficado muito irritado com isso.

No comunicado, Ana Maria afirmou que o conteúdo da matéria é uma inverdade. "É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo e minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho", afirmou.

O diretor de redação da revista "Quem Acontece", Marcelo Camacho, afirmou ao Yahoo! que recebeu o mesmo comunicado da assessoria de imprensa da apresentadora e o encaminhou ao departamento jurídico da editora. "Eles tomarão as providências, caso sejam necessárias", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário