quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ana Maria Braga é flagrada de mãos dadas com Marcelo Frisoni após anúncio de separação e desabafo no 'Mais Você'


A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, foi flagrada passeando de mãos dadas com seu ex-marido, Marcelo Frisoni, pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23). O flagra acontece no mesmo dia em que a apresentadora desmentiu o suposto caso com o instrutor do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, em seu programa.

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni fizeram compras em uma loja de artigos esportivos e em seguida tomaram sorvete juntos, sempre de mãos dadas. A apresentadora chegou a sorrir para os fotógrafos, enquanto Frisoni fez um sinal de positivo com a mão para os paparazzi.

No último dia 16, Ana Maria Braga oficializou sua separação de Marcelo Frisoni através de um comunicado enviado à imprensa. Ela disse que estava divorciada desde o dia 13 de maio. “O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos.”

O comunicado ainda pedia o apoio da imprensa “para que o assunto, totalmente particular, seja tratado de maneira gentil, já que ambos possuem filhos e família que sofrem com as notícias que não compreendem a verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário