sexta-feira, 4 de junho de 2010

Adriane Galisteu critica Luciana Gimenez no programa Márcia




Adriane Galisteu esteve no "programa" da Márcia, sua coleguinha amável de emissora, e ao ser perguntada por Luciana Gimenez, disse que a apresentadora da Redetv! deve a ela, o fato de estar a frente do Superpop.Foi por ela, Galisteu do nariz e pernas finas ter saído, que a girafona entrou...
É mesmo, Galisteu?Então se seguirmos seu raciocínio diremos então, que você só está aí na mídia, porque era namorada do Ayrton Senna, não é mesmo?!Afinal de contas, você deve isso a ele, não é?!Não foi por seu rostinho, na época jovem e redondinho, nem por suas madeixas claras, nem por sua passagem por um grupo meia-boca, um tal de Meia Soquete, que você chegou aonde está.
E outra:saiu da Redetv! porque queria fazer de sua carreira um trampolim: 'a Redetv! é pequena, reinscindo meu contrato, vou para a Record, que é a terceira, depois vou para o SBT, que é a segunda, até chegar a Globo'.Foi nessa escalada, que você se traiu.O SBT foi para o 3º lugar, Silvio Santos fez o Diabo com seu programa, mudando de horário ao bel prazer, fazendo você contar feijões, atender ligações e desempenhar papéis bem diferentes do seu estilo compenetrado; enfim, hoje, você está na quarta emissora em audiência, na geladeira ainda; seu programa dava 2 pontos, e foi extinto, provavelmente, quando voltar da licença maternidade, não irá muito adiante.Sobram Gazeta e CNT, onde na última sofreu um processo por uma pegadinha que fez, e convenhamos, não acredito que a queiram de volta.Tem a TV Brasil também, com público abaixo do traço, sonorização e produções magníficas.Você escolhe.
Enquanto isso, a Luciana Gimenez, aquela que te deve o favor de estar no ar, está há 9 anos comandando seu talk show, a maioria das vezes com abordagens politicamente incorretas, é verdade; mas está em atividade, diferente de estar fora do ar.Ela assumiu o programa, já que você não cumpriu o contrato, mas deu outra cara a atração.
Como apresentadora é muitoooo superior a você com suas caras, bocas e nariz em pé.
Portanto, esquece esse negócio de Luciana Gimenez te dever alguma coisa.Cada um tem seu talento, seu espaço e suas oportunidades.
Procure e encontre o seu.

4 comentários:

  1. Não me venha com essa que Luciana Gimenez está no ar por causa do seu talento! Quem não sabe que o marido dela é um dos donos da REDTV. Se não fosse isso ou os temas polêmicos que geram audiência no Brasil provavelmente já haveria saído do ar. Sejam sinceros e citem algo de positivo nesse programa e na apresentadora! Aliás na TV brasileira ela (a Luciana)não tem sido a única, vejam o caso do Faustão, da Márcia Goldsmith, é de enjoar... Falta muito p/ sabermos apreciar programas de qualidade no Brasil. Precisamos de mais educação!

    ResponderExcluir
  2. Uma é oportunista, a outra burra de primeira!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Galisteu é uma ótima apresentadora. Ela é mais do que uma mulher linda. É exuberante, charmosa, fashion, articulada, inteligente, talentosa. É uma verdadeira celebridade e se comporta como tal, na maneira de agir, de se promover, de se vestir. É muito bem assessorada e nunca mais sairá da mídia, mesmo que não esteja no ar. É extremamente simpática com os paparazzi (ela é a queridinha dos fotógrafos), fala abertamente sobre sua vida pessoal, nunca negou entrevista, autógrafo, convite a festas. Tem uma vida agitada, badalada, regada a elogios, luxo, sorrisos e bom humor. Está sempre estampanado capas de revistas, fazendo ensaios fotográfico, sendo convidada para campanhas publicitárias, lançando coisas com seu nome, nome este que se transformou em uma referência de estilo, bom gosto, sofisticação, atitude, ousadia e personalidade. É uma excelente modelo. Sabe fazer qualquer perfil de ensaio, sempre mostrando ser uma expert nas caras e bocas. Definitivamente não existe outra GALISTEU no mundo. Na personalidade e no sentido literal do sobrenome que é único, chique, diferente.

    O único erro foi ter trocado a Record pelo SBT. O Sílvio Santos estagna a carreira das pessoas como fez com Celso Portiolli, Sônia Lima, Luiz Ricardo, Taís Pacholek e tantos outros. Embora ela tenha vivido bons momentos no Charme, sempre desempenhando muito bem seu papel, esbanjando charme e elegância, Adriane foi prejudicada pela inconstância de seu patrão. O "É Show" ia muito bem, poderia estar no ar até hoje.
    Mas tudo bem, ela vai dar a volta por cima, como já fez tantas vezes em sua vida. Aqueles que a criticam por ser oportunista e a acusam de só ter aparecido na mídia por conta do relacionamento com o Ayrton, digo que até tem fundamento, mas só talento e trabalho explicam ela ter se tornado uma das artista mais aclamadas do showbiz brasileiro e se manter em evidência plena e absoluta por mais de 15 anos.

    ResponderExcluir
  4. As duas são uma verdadeira m...Sou mais eu que faço universidade,tenho inteligência e não preciso subir na vida às custas dos outros.

    ResponderExcluir