quinta-feira, 24 de junho de 2010

10 Utilidades para seu Banheiro


Para alguns, ir ao banheiro é uma forma de dar uma aliviada, para outros é um mal necessário.Não importa qual a sua relação com banheiro, abaixo nó veremos 10 acessórios para banheiros super divertidos que você pode comprar on-line, o que vai tornar as suas idas ao banheiro muito mais produtivas e divertidas, é com certeza menos fétidas.Divirta-se e deixe seu comentário.

1-Nariz 'dispenser' de gel


Qual seria a melhor maneira para lavar suas mãos cheia de bactérias, que você sempre deixa suja, este acessório estranho e que escorre esta gosma verde é a solução. Basta pressionar a narina direita do dispensador, que seu gel verde escorre em sua mão.
As crianças vão adorar, seu pai, seu marido que vive coçando o saco e pega na sua mão...todos vão adorar!...e o melhor de tudo....irão manter suas mãos limpas.


2-Bloco de notas a prova d'agua

Todos nós sabemos da frustração que é quando estamos tampando banho e temos idéias, mas as perdemos por não ter como anotar, agora seus problemas acabaram...chegou o bloco de notas a prova da'gua.O bloco é impermeável e possui 40 folhas para você guardar suas idéias, listas e projetos, onde quer que você esteja inclusive no chuveiro.


3-Chuveiro de LED's sensíveis ao calor



Você nunca mais vai tomar aquele ducha fria, quando o chuveiro esfriar repentinamente.Veja que interessante ao ligar o chuveiro este produto brilha uma luz azul no fluxo de água, que indica um banho agradável.Em contrapartida, quando a temperatura ficar acima de 89 graus... o jato muda de cor...para vermelho, alertando que a água está ficando quente.Isto não é apenas útil, mas, muito legal!


4-Ipod stéreo dock e porta papel higênico (2 em 1 )

O ipod é muito interessante, mas não podíamos levá-lo para o banheiro, por não ser seguro.Mas veja que interessante, o ipode stéreo dock e porta papel higiênico são resistentes a umidade, recarregáveis, e o melhor de tudo:você pode ouvir sua coletânea de rock enquanto toma seu banho, e depois limpar o traseiro ouvindo música.Que doido !!!

5-Microfone esponja



Se você gosta de cantar no chuveiro, então este microfone esponja, é um acessório perfeito para seu repertório no banho, é o que faltava para você!!!Esta é uma esponja de alta qualidade em formato de microfone...você vai poder cantar a vontade, e solta sua voz.

6-Aquecedor para tampa do vaso



Como é ruim ir ao banheiro e sentar-se toda vez naquela tampa gelada; pois é, este produto é ideal, ele aquece o assento, tornando mais confortável, e aposto, que você vai juntar cada centavo para ter um, veja que bom sentar e relaxar lendo um livro com sua jaca aquecida.


7-Dispenser de creme dental



As tampas de creme dental nos dão tanto trabalho...veja como este produto é funcional.Olha como é legal, você coloca a pasta no dispenser e apenas com um toque, ele libera o creme dental e sem sujeira ou tampinhas.Você precisa amar o séc XXI, e suas tecnologias que ajudam a poupar seu tempo.


8-Cavanhaque saver


Você pode pensar, que idiotice é essa?...mas este produto funciona perfeitamente para modelar seu cavanhaque, e pode ser personalizado para seu rosto em poucos segundos.

9-Butt toalha de rosto.

Nunca mais você vai precisar se preocupar, se esta enxugando seu rosto com a parte certa da toalha, que aqui vem dividida, indicando o local adequado para secar a fuça e todo o resto.

10- Cortina para banheiro com marcas de sangue (À moda Psicose)

Imagine quando convidar aquele seu amigo para dormir na sua casa, e no meio da noite ele resolve ir ao banheiro, e quando ele acender a luz se depara com as marcas de sangue na toalha.Provavelmente, além do susto, ele vai deduzir que você é um psicopata, e ele será sua próxima vítima, e nunca mais quer voltará a sua casa, desconhecendo o motivo dela ter ido embora de seu lar tão de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário