terça-feira, 18 de maio de 2010

Por onde andam os policiais do seriado 'CHiPs'?


Não tinha essa de policial bom e policial mau. Na série “CHiPs” (abreviação de California Highway Patrol), que mostrava o cotidiano de dois patrulheiros rodoviários de Los Angeles, tanto Jon Baker (Larry Wilcox) como Frank "Ponch" Poncherello (Erik Estrada) eram tiras camaradas. A diferença é que Jon era mais sério e certinho, enquanto Ponch tinha um perfil mais descompromissado.

A série foi um sucesso entre 1977 e 1982, apesar das constantes rusgas entre os atores Wilcox e Estrada. Em 1983, Wilcox deixou o programa, alegando que queria buscar novos projetos. Com um novo parceiro para Ponch, a série durou só mais uma temporada. Em 1999, a dupla retornou à ativa no filme “CHiPs 99”, feito para a TV. Veja por onde andam os atores atualmente.

Erik EstradaApesar da pinta de latin lover, Erik, americano de origem porto-riquenha, não sabia falar uma palavra de espanhol. No entanto, fez sucesso em novelas mexicanas. Em “Dos mujeres, um camino” (Duas mulheres, um caminho), usou ponto eletrônico para dizer suas falas em espanhol, mas depois optou por ter aulas intensivas da língua.



Bastante ativo, Erik também fez participações em séries como “SOS Malibu” e “According to Jim”. A maioria de seus personagens eram policiais, sargentos ou capitães, remetendo sempre ao seu sucesso de estreia. Acabou tornando-se policial de fato em Indiana, após treinamento mostrado no programa “Armed and Famous” (Armados e famosos, 2007).

No mesmo ano, Erik ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood. O ator mantém um site oficial onde se comunica com fãs, com direito a uma galeria de fotos suas sem camisa!

Larry Wilcox

Antes de “CHiPs”, Larry já tinha extensa carreira na TV. Participou de seriados como “Lassie” e “Disneylândia”. Nos anos 80, fez o filme “Os Doze Condenados” e, em 1991, uma ponta em “MacGyver”. Sua última aparição foi em 2009, na serie “30 Rock”. Larry também se tornou empresário de sucesso, liderando uma empresa farmacêutica e outra ligada a tecnologias da computação, além de produzir e dirigir filmes de aventura.

Na época de “CHiPs”, eram famosos seus desentendimentos com o parceiro, tanto que, em 1979, Erik se casou e não o convidou. Meses depois, foi a vez de Larry não convidar Erik para seu casamento. As rusgas, no entanto, parecem ter ficado no passado, pois eventualmente ambos são vistos juntos em premiações, sempre abraçados e sorridentes.


Fonte:EGO

3 comentários:

  1. nossa eu sou fã deles tenho 37anos desde pequena eu assisto até hoje passa no canal fechado

    ResponderExcluir
  2. eu adoro eles são de mais eu assisto no canal fechado tenho 37 anos assisto 22anos amo eles

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã ate hoje gostaria que voltase as seres chips

    ResponderExcluir