quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por onde andam os jovens do seriado Barrados no Baile?


No início dos anos 90, uma série estreava na televisão para marcar uma geração. "Barrados no Baile" mostrava a vida de um grupo de jovens moradores da elitista Bervely Hills, na Califórnia. O programa durou 10 temporadas e explorou o universo jovem abordando temas tabus na época, bem mais comuns hoje, como drogas, gravidez na adolescência, suicídio, depressão, anorexia e relacionamento entre pais e filhos.

Depois de oito anos do final do programa, a série volta em nova versão, que estréia na próxima semana na televisão brasileira. A família “Walsh” sai de cena para dar lugar aos “Mills”. Mas, você sabe que fim levou cada um daqueles velhos personagens? A gente conta...

Jason Priestley (Brandon Walsh) – O bom moço da trama continua trabalhando muito, tendo atuado em quase 20 filmes após o fim da série. Fã de esportes, já foi até comentarista de corridas da rede ABC. Na TV, também vive de participações especiais. Já integrou o elenco de “Tru Calling”, “Love Monkey” e “Médium”.



Shannen Doherty (Brenda Walsh) – O sobrenome é mesmo sinônimo de encrenca. Depois de altos e baixos e muita polêmica – de personalidade forte, não é difícil ela se meter em brigas nos sets de gravação – a atriz conseguiu voltar à televisão como uma das irmãs encantadas da série “Charmed”, que já acabou. Agora, Shannen está investindo na carreira de apresentadora, com os programas "Breaking Up", "Scare Tactics" e "The View".



Jennie Garth (Kelly Taylor) – A primeira patricinha assumida da televisão não conseguiu repetir o sucesso da sua personagem da série nos outros trabalhos, mas ela continua tentando. Após o fim da série, ela atuou em outros programas de TV, entre os mais recentes, em “What I Like About You” e “American Dad!”. No cinema, ela tem uma carreira discreta: apenas três filmes, sendo o último de 1998. Hoje, aos 36 anos, está em seu segundo casamento, com o ator Peter Facinelli. Eles têm duas filhas. A atriz também tem uma filha do primeiro casamento, e vai voltar à tela na nova versão da série, na pele da mesma Kelly.

Brian Austin Green (David Silver) – Os olhos azuis do rapaz não conseguiram conquistar outro papel duradouro. Apesar de fazer uma ponta em séries de sucesso como “CSI” e “CSI Lãs Vegas”, conseguiu um papel estável na série “Freddie”, ao lado do ator Freddie Prinze Jr., mas a série foi cancelada.


Ian Gering (Steve Sanders) – Loiro, alto, bonito, hoje aparece cada vez menos. Mas, encontrou na voz o seu ganha pão. Dublou o personagem “Harry Osborn “ (o Duende Verde) para o desenho do “Homem-Aranha” e também emprestou a voz para a série animada "Biker Mice From Mars" (O rato ciclista de Marte).

Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman) – Para ser breve: a garota vista como a mais feinha da turma - pelo look meio nerd, sempre de óculos e com os cabelos desarrumados - não teve muita sorte. Hoje, é praticamente uma dona de casa. Casada e com uma filha, nos últimos anos conseguiu apenas uma ponta na série "Nip/Tuck".

Luke Perry (Dylan McKay) – Depois de anos no anonimato, fazendo pontas em filmes como “O 5º Elemento”, “Buffy, a caça-vampiros”, entre outros, o ator, o galã rebelde da série, conseguiu o papel de protagonista da série “Windfall”. Curiosidade: o cara também é dublador, tendo emprestado a voz para desenhos como “Family Guy”, “Johnny Bravo” e “Os Simpsons”.


Tori Spelling (Dona Martin) – Na verdade, toda a sua carreira foi impulsionada pelo papai, ninguém menos que Aaron Spelling, produtor de inúmeras séries da TV. Fez filmes mais para televisão. Na vida pessoal, tem dois filhos e é casada com Dean McDermott, com quem protagoniza o reality show “Tori & Dean: Inn Love”, em um canal da TV paga norte-americana. Sua participação na nova versão da série já foi confirmada.

Tiffany Amber-Thiessen (Valerie) – Ninguém menos que a vilã da turma. E olha que a vida anda injusta para a atriz, uma das mais bonitas da série. Depois de “Barrados no Baile”, trabalhou na cômica “Newsradio” e em outras séries como "Fastlane" e "Good Morning, Miami”. Thiessen já namorou o ex-colega Brian Austin, e chegou a ficar noiva do ator Richard Ruccolo, com quem não se casou. Decidiu se dedicar a seus cães e gatos.


Fonte:EGO

4 comentários:

  1. assistia os barrados no baile,se não me engano o lucky Perry(DyLan) era um dos mais velhos da turma,nasceu em 63 ou 64.

    ResponderExcluir
  2. também curtia os seriados Magaiver,anjos da lei em que policiais jovens se infiltravam nas escolas para descobrir jovens envolvidos com crimes.Também curtia mellroose.

    ResponderExcluir
  3. Luke tambem teve uma partcipação brilhante em "oz", na pele do pastor que foi concretado pelos presos

    ResponderExcluir
  4. Eu геalmente gοstei de sua paginа "Por onde andam os jovens do seriado Barrados no Baile?".
    My web blog - procurar pessoas

    ResponderExcluir