terça-feira, 18 de maio de 2010

Por onde andam os atores da série Melrose?


Quem se dedicava a ficar em frente à telinha no início dos anos 90. certamente se lembra do “Melrose Place”. O seriado virou febre adolescente e surgiu na seqüência de “ Barrados no Baile ”, outro fenômeno entre os jovens na época.

Criado em 1992 por Darren Star, “Melrose Place” ganhou sete temporadas e saiu do ar em 1999. O seriado falava sobre a vida e os amores de um grupo de jovens adultos que viviam em um simpático condomínio em Hollywood, na Califórnia.

Um dos primeiros inquilinos do charmoso edifício foi o simpático escritor Billy Campbell, papel de Andrew Shue. O bonitão passou grande parte do seriado entre idas e vindas com Alisson Parker. Hoje, Andrew se dedica à causas sociais. Ele fundou a Do Something Foundation, entidade que incentiva os jovens a também ajudar.

Vivida por Courtney Thorne-Smith , Alisson Parker começou a série como uma boa moça e terminou no fundo do poço como uma alcoólatra, abandonando, inclusive, Billy no altar. Courtney segue mostrando a cara e o talento na TV e ao lado de Jim Belushi atua em “According to Jim”, como uma mãe de família e esposa dedicada.
Matt Fielding foi o representante gay do seriado. Personagem de Doug Savant, Matt era um homem discreto e bem-sucedido no mundo dos negócios. Ainda na TV, Doug está na pele do merido de Felicity Huffman em “Desperate Housewives”. O ator é casado a parceira de elenco de “Melrose”, com Laura Leighton, que vivia a malvada Sidney Andrews. O casal tem dois filhos.

O médico Michael Mancini, papel de Thomas Calabro, foi o personagem que permaneceu mais tempo na série. Casado com Jane Andrews, o moço ganhou destaque como um marido dedicado, mas terminou por se mostrar um adúltero de primeira. Depois do fim do “Melrose Place”, Thomas Calabro voltou a vestir o jaleco na séria “Nip/Tuck”, e assumiu o papel de um promotor em “Cold Case”, atuando ao lado da detetive Lilly Rush, vivida pela atriz Kathryn Morris.

A desenhista de moda de Jane Andrews Mancini, personagem de Jossie Bisset, foi a recordista de chifres seriado. Casada com Michael Mancini, ela foi traída um sem número de vezes, até pela própria irmã, Sidney, que também caiu na lábia do médico. Jossie deixou a TV para se dedicar aos estudos de parentalidade. Ela se tornou especialistano assunto, lançando, inclusive, um livro sobre o tema nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário