terça-feira, 18 de maio de 2010

Agora é oficial:Raul Gil deixa a BAND e deve fechar com o SBT


Em seu Twitter, o diretor do "Programa Raul Gil", Raul Gil Jr., escreveu: "Amanhã Raul Gil grava seu último programa na Band. Agradecendo a família Band. Obrigado a todos amigos que ficam...valeu!".

Na sequência, o filho de Raul Gil disse: "Estamos atravessando uma nova fase...Com certeza de muito sucesso".

Na manhã desta terça (18), o NaTelinha entrou em contato com as assessorias da Band, do SBT e da Luar Music, empresa de Raul Gil, que disseram que não havia nada de oficial a respeito.

No entanto, no início da tarde de hoje, o NaTelinha falou novamente com a Band, que acabou confirmando a saída do apresentador da emissora. Houve um acordo entre ambos e Raul deixa a Band após cinco anos de maneira muito tranquila. A rede fez questão de deixar claro que tem muito carinho e respeito por Raul Gil e deseja todo sucesso a ele.

Raul Gil estava insatisfeito na Band, pois em várias ocasiões a emissora alterava o horário do “Programa Raul Gil”, ou, até mesmo, deixava de exibí-lo, para veicular transmissões esportivas. Aconteceria isso caso ele permanecesse na casa.

A Band já havia informado que o programa seria cancelado no período da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 11.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT informou que as negociações com Raul Gil estão bem adiantadas, porém o contrato ainda não foi assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário