quinta-feira, 13 de maio de 2010

Garoto de 12 anos faz sucesso no Youtube com versão de Lady Gaga



RIO - O vídeo em que um garoto de 12 anos canta e toca no piano uma versão da música "Paparazzi", de Lady Gaga, virou sensação na internet. Com o corte de cabelo no estilo do astro teen Justin Bieber, Greyson Michael Chance surpreende a plateia durante a apresentação em um festival de sua escola. As imagens, postadas no canal do garoto no Youtube, já tiveram mais de 8 milhões de acessos em apenas 15 dias. Tanto sucesso chamou atenção de Ellen Degeneres, que o convidou para se apresentar no programa de TV nesta quinta-feira.


Ellen surpreendeu o garoto com uma ligação da própria Lady Gaga, que conversou com Greyson e disse que assistiu ao vídeo.

"Ele é tão doce, tão talentoso. Fiquei super empolgada quando o vi, e todos amaram.", diz GaGa, que também dá conselhos ao adolescente: "Continue correndo atrás dos seus sonhos, trabalhando duro, e fique longe das garotas!".

Durante a entrevista, Ellen ressalta a expressão de "encantamento" da plateia durante a apresentação de Greyson, e pergunta o que mudou depois do sucesso na internet.

"Já peguei alguns números de telefones por aí", brinca o adolescente.

O garoto tem outros dois vídeos em seu recente canal da internet. Quando postou a faixa "Stars" no site de compartilhamento de vídeo, rapidamente recebeu elogios.

"Você é milhões de vezes melhor que (Justin) Bieber ou qualquer outro. Espero poder escutá-lo no rádio em breve", diz um dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário