quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista de Luan Santana para o site Ensaio Geral e videoclipe Meteoro da Paixão



O cantor e compositor “Luan Santana” falou com exclusividade ao site de cultura regional “Ensaio Geral” sobre os preparativos para a gravação do dvd, o trabalho e até sobre a vida pessoal. Veja as fotos em nossa galeria.

O jovem cantor campo-grandense, que recentemente completou 18 anos, começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando animava festas de amigos e parentes. O que antes era apenas uma brincadeira, hoje faz parte da vida de Luan.

No início do ano, Luan foi convidado para ser empresariado pelo escritório “Bala de Prata”, o mesmo que cuida da carreira da dupla “Fernando e Sorocaba”.

Atualmente as músicas “Tô de Cara” e “A Louca”, composta pelo cantor Sorocaba, fazem parte das canções mais tocadas nas emissoras de rádio sul-mato-grossenses e já estão sendo executadas também em outros Estados.

O cantor está com a agenda lotada de shows por São Paulo, Santa Catarina e Paraná, e já é conhecido em mais de 15 Estados.

Em seus shows, além de juntar uma legião de fãs, também divulga a cultura sul-mato-grossense por meio da música sertaneja.

Para os campo-grandenses que já estavam sentindo falta do cantor, poderão matar as saudades e ouvir os grandes sucessos de Luan em uma apresentação na casa de shows “Santa Fé” no dia 17 de abril em Campo Grande. Após o show, o cantor segue para Dourados onde deve se apresentar no dia 18.

O site de cultura regional “Ensaio Geral”, realizou o sonho da fã “Karina Quintana” de conhecer o cantor “Luan Santana”. Veja as fotos em nossa galeria.

Confira a entrevista exclusiva com o cantor Luan Santana.

Ensaio Geral: Luan, você tem noção do sucesso que está fazendo?
Luan Santana: Até esses dias eu não tinha, mas quando nós começamos a viajar, que nós botamos o pé na estrada, eu comecei a ter noção, em todos os lugares que nós estamos passando as músicas estão tocando de mais da conta. Agora que eu tive uma noção da amplitude do negócio.

ES: E como foi pra você descobri tudo isso?
LS: Foi tudo muito rápido, eu levei um susto, fiquei muito surpreso, porque tudo aconteceu muito rápido. Foi realmente uma explosão.

EG: Como estão os preparativos para a gravação do DVD?
LS: A gravação do dvd vai acontecer no segundo semestre deste ano, e nós estamos vendo se vai ser aqui (Campo Grande), ou em Curitiba, ou até nas duas cidades, um pouquinho em cada lugar.

EG: Como é feita a escolha do repertório de seus shows? Você tem alguma ajuda?
LS: Não, o repertório do show é só eu que escolho. No show tem todas as músicas do cd, e também músicas de outros artistas e até algumas internacionais.

EG: Como é a sua relação com as fãs?
LS: A fã vem sempre em primeiro lugar. São as pessoa mais importantes para o nosso trabalho, até porque a gente depende delas. São elas quem divulgam, que colocam as músicas para tocar no som dos carros, elas quem ligam nas rádios e pedem as músicas.

EG: Conta uma loucura que uma fã já fez.
LS: Então, tem delas que jogam peças de roupa no palco. Esses dias choveu um monte soutien no palco.

EG: Luan, em seu site você disse que não possui perfil no “orkut” mas existem alguns “fakes” seus. O que você acha disso?
LS: Eu acho que acaba divulgando né. Eu não ligo pra isso não. Eu não tenho perfil no orkut, mas não ligo que o pessoal crie fakes. O avisa esta lá, o pessoal sabe que não sou eu, então que mal que vai fazer né.

EG: Para você qual é o lado ruim da fama?
LS: Ficar longe do pessoal, de todo mundo, da família, dos amigos, essa é a pior coisa.

EG: E qual é o lado bom da fama?
LS: O lado bom é você ver uma música nascer em um papel, você escrever uma música e depois em um show ver milhares de pessoas cantando junto com você. Essa é uma das coisas boas.

EG: Luan você está namorando?
LS: Não

EG: Já namorou sério?
LS: Já e durou um ano e um mês.

EG: Já teve alguma louca em sua vida, assim como na música “A Louca”?
LS: Alguma louca? Já, já teve.

EG: Luan em uma das suas músicas você diz: “…É pra você que eu mando flores todas as manhãs”. Você é romântico?
LS: Sou bastante.

EG: Já mandou flores?
LS: Já, já mandei.

EG: Qual é o perfil ideal da garota para você?
LS: Uma garota que seja fiel, que compreenda meu trabalho e que não se importe em ver soutien no palco (risos).

EG: O que te deixa “de cara”?
LS: Mentira

EG: Você se acha bonito? Por que?
LS: Não. Sei lá, não sei porque, mas não me acho bonito.

EG: Você é vaidoso?
LS: Sou, sou um pouco.

EG: Se você pudesse mudar alguma coisa fisicamente o que você mudaria?
LS: Nada. Deus quis desse jeito e vai ser assim.

EG: O que você seria se não fosse cantor?
LS: Eu seria biólogo.

EG: O que você faria se tivesse tempo?
LS: Eu pescaria o dia intero.

EG: Luan, sabemos que você gosta de cães, você tem algum?
LS: Tenho um poodle, que na verdade é da minha irmã, ele se chama “Puff”.

EG: Se fosse para escolher a trilha sonora de uma música, que não fosse sua, para a sua vida, qual seria?
LS: Eu acho linda uma música do “3 Doors Down”, chamada “Here Without You”. O refrãozinho é assim:
“I’m here without you baby but you’re still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time”.

EG: Se você pudesse regravar uma música qual seria?
LS: Agora você me pegou hem. Se eu pudesse regravar, eu regravaria essas modas antigas aí, como a “Roupa de Lua de Mel”, nossa, essa música é boa de mais. Eu não lembro quem foi o primeiro a gravar, mas o “Gian & Giovani” regravaram.

EG: Além do sertanejo quais são os outros estilos musicais que você curte?
LS: Eu gosto de Pop, Rock, sem ser aqueles pesado, gosto de pagode.

EG: Como você já completou 18 anos, fala o que você pensa sobre:
Drogas: Quem já experimentou é muito burro
Internet: Muito importante, além de ajudar a divulgar nosso trabalho, é a melhor forma dos fãs expressarem o seu carinho.
Violência: A violência só vai ser resolvida com educação

Tet-a-tet

Qualidade: Sincero
Defeito: Ser sincero de mais.
Religião: Católico
Hobby: Pescar
Uma alegria: Família
Uma tristeza: Distância
Um lugar: Pantanal
Uma bebida: Coca-cola
Um filme: “O som do coração”
Presente: Um carro
Uma música: “Tô de Cara”
Um livro: “A Cabana”, de William P. Young
Uma mania: Passar a mão no cabelo
Medo: Ser infeliz
Um apelido: Gurizinho
Uma lembrança da infância: Campo Grande
Uma mulher bonita: Grazi Massafera
Um sonho: Viver com paz de espírito para sempre
O presente ideal para uma mulher: Flores

EG: Para encerrar deixa um recado para todas as suas fãs que acessam o site de cultura regional “Ensaio Geral”.
LS: Primeiramente eu quero agradecer o site “Ensaio Geral”, pelas matérias sobre o Luan Santana que vocês publicam, eu sempre fico sabendo das notícias que são postadas lá. Fiquei sabendo que tem várias notícias sobre o Luan Santana, e que são bem acessadas. Obrigado pelo apoio. E deixo um super abraço para todas as fãs do Luan Santana, obrigado pelo carinho.

Por Luciana Navarro

9 comentários:

  1. amo de mais esse garoto é amor da minha vida

    ResponderExcluir
  2. luan santana pra mim é tudo...........
    por ele largaria tudo ..................
    eu amo ele demais e faria qualquer coisa pra estar ao lado dele ..........
    eu sou completamente apaixonada por ele..... ele é meu tudo meu meteoro!!!!!!!!!!!!queria ser a garota chocolate dele pra sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sua fa numero1 daria a minha vida pela sua e eu gosto de pantanal,de pescar,bebida preferida coca cola,minha musica to de cara.Grazi massaferae bonita mais eu sou mais.Eu te amo mais que tudo vc e lindo eum dia eu irei te aucançar,eu vi seu sorriso em meu sonho,de chocolate nosso amor e feito,eu sonhei subir bem alto e um dia te alcançar. meu nome e lais e sou de manaus.

    ResponderExcluir
  4. OI LUAN EU GOSTO MUITO DE VOCE POR QUE VOCE É MUITO LINDO,E SUAS MUSICAS SÃO UM MAXIMO EU QUERIA QUE VOCE NUNCA MUDE O SEU JEITO DE SER,EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.BEIJOS E ATE LOGO

    ResponderExcluir
  5. o luan e lindo romântico
    eu sou completamente apaixonada por ele
    eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo 10000 ver mais

    ResponderExcluir
  6. oi lua santana tudo bom eu sou sua fa beijo

    ResponderExcluir
  7. luan vc sabe q as pessoas acham q vc é gay como vc se relaciona a essa expresão ??

    ResponderExcluir
  8. luan eu sou sua fã e sei q as pessoa a maior parte dos brasileiros acham q vc é bicha e como vc reaje a essa situaçao ??

    ResponderExcluir