domingo, 4 de abril de 2010

Aventuras do Didi:Renato Aragão perdido no futuro e no presente



Pontapé inicial da nova programação da Globo, estreou hoje ao meio dia e meia, Aventuras do Didi.Mesmo, que nas próprias chamadas da emissora, não fosse anunciado o termo "estreia". Como a Globo não dá ponto sem nó, vai saber o motivo de esconderem tal fato.

Importante dizer, que se queriam reverter o marasmo que se tornou o humorístico, conseguiram piorar.Posso estar até errado, mas aquilo, não durará muito tempo.

Sou fã e sempre assisti Os Trapalhões na tv e no cinema, mas, verdade, seja dita, o Renato Aragão merecia um programa melhor, mais investimento, redatores e diretores melhores.

A Turma do Didi estava monótomo, mas aquelas esquetes eram bem mais divertidas, que aquele desfile das escolas de samba futurístico, que assisti hoje.Vão ter que criar muita coisa em cima desse futuro enfadonho que optaram como mote.Acho , sinceramente, que não renderá muito.Os coadjuvantes, Marcelo Augusto, Daniel Del Sarto, Jacaré são bem fraquinhos, o que ajuda levar a atração ladeira abaixo.

Sinto falta da malandragem do Didi, daquele humor politicamente incorreto, mas, dinâmico.A atração entrou em crise por preguiça mesmo, vê-se, que os poucos 30 minutos, que ela tem, 5 minutos são para mostrar os erros das gravações; não tem muito conteúdo, coragem de arriscar e realmente inovar.

Ficou tudo muito caricato com aquele ar robótico, efeitos especiais meia-boca, e texto lento.De qualquer forma, ainda é uma grande opção para desopilar o fígado num dia de domingo, de dar boas risadas, ainda, que um mestre como o Renato, mereça presente muito melhor, que esse presente de grego.

Um comentário:

  1. Eu achei muito legal olha para o pessoal vcs são o maximo para a criançada é muit legal não perco nenhum capitulo é muito legal bjos de sua amiga Thaynara de Freitas Ondrusch!

    ResponderExcluir